Jovens universitários fazem voluntariado em Baião

O Município de Baião acolhe desde 2 de fevereiro, e pelo terceiro ano consecutivo, cerca de 60 jovens universitários, que integram o projeto de voluntariado denominado “Missão País”.
A “Missão País” é um projeto de voluntariado, de jovens universitários oriundos de diversas faculdades de Portugal, que se carateriza por um espírito de união e partilha ao serviço dos outros.

Este ano, o projeto Missão País estará em Baião até 9 de fevereiro. Durante a sua permanência no concelho, os jovens irão prestar apoio social e voluntário nas diferentes instituições locais, nomeadamente IPSS, irão porta-a-porta oferecer o seu tempo e a sua disponibilidade para ajudar nas diferentes tarefas.

No dia 9 de fevereiro, para conclusão do projeto, apresentarão uma peça de teatro no Auditório Municipal de Baião, pelas 14h30. A entrada será livre, sujeita à lotação da sala. A dar as boas vindas ao grupo esteve o vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, José Pinho Silva, que desejou uma boa estadia no concelho de Baião e enalteceu o trabalho, o esforço e a vontade de ajudar os outros demonstrada pelos voluntários.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar