Fundação da Casa de Mateus encerra atividade presencial

A Fundação Casa de Mateus encerra toda a sua atividade presencial, para já, até 30 de janeiro (Foto Fundação da Casa de Mateus)

A FUNDAÇÃO DA CASA DE MATEUS, em Vila Real, anunciou que vai suspender toda a sua atividade presencial. Em comunicado de imprensa, aquela Fundação refere que “tendo em atenção a necessidade de cumprir as regras de contenção da pandemia de CoViD 19, a Fundação da Casa de Mateus suspende toda a atividade presencial e encerra as suas portas até ao próximo dia 30 de Janeiro”. 

A instituição acrescenta que mantém “a atividade necessária à manutenção do Monumento Nacional a seu cargo e ao desenvolvimento dos projetos patrimoniais e culturais que são a sua razão de ser. A sua equipa continuará a estar disponível através do telefone 259 323 121 ou em mateus@casademateus.pt.

“A programação da Fundação – acrescenta o comunicado – prossegue na plataforma Mateus Online, disponível em www.casademateus.com e nas redes sociais da Fundação, com destaque para o podcast ‘Amigos da Casa’. Retomando o espírito do confinamento, recordamos a possibilidade de realizar visitas telefónicas à Casa. As visitas são temáticas e permitem ver e conhecer uma parte importante do imaginário que nasce do espólio à nossa guarda”. Para isso devem ser usados os contactos visitas@casademateus.pt ou 259 323 121.

“Continuaremos a acompanhar a evolução da situação e esperamos poder retomar brevemente a nossa atividade normal”, conclui o comunicado da Fundação Casa de Mateus..

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar