Com foco na restauração: Amarante recebe sessão do programa BEST do Turismo de Portugal

O Espaço Douro e Tâmega, da Dolmen, recebe, a 2 de março, segunda-feira, entre as 15h00 e as 19h00, no âmbito do programa BEST (Business Education for Smart Tourism) do Turismo de Portugal, a sessão intitulada “Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio na restauração”.

A sessão tem como público-alvo os profissionais do setor da restauração e vai abordar técnicas e estratégias de Customer Service, dotando os participantes de conhecimentos necessários para a definição de políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia em shorturl.at/goH68

Esta iniciativa resulta do trabalho promovido pela InvestAmarante com o objetivo de estreitar relações com as escolas do Turismo de Portugal, e assim concretizar um dos eixos identificados no Plano Estratégico e de Marketing do Turismo de Amarante 2018 – 2022, que compreende a necessidade de qualificar a oferta de Amarante.

O Programa BEST é promovido pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, e tem como objetivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global. Trata-se de um programa com uma periodicidade anual, associada ao ano escolar e que vai na 2ª edição.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar